Criar momentos com quem amamos torna tudo belo, ou mais belo!


Foto: Roberto Sena
vista.jpg

Puxa, ficar três dias sem conexão, pra quem precisa administrar tanta coisa pela internet, parece uma eternidade. Estava imaginando como estariam as minhas caixas de e-mail, se minhas tão esperadas respostas de parcerias para alguns projetos que estou desenvolvendo foram positivas, se os números nos relatórios e estatísticas dos blogs estão evoluindo, enfim, é muita coisa.

Durante esse fim de semana deixei a vida on-line de lado e abracei de vez o lado “real” do mundo, fui pro novo lar de uma amiga dar uma forcinha na mudança, além de colaborar com serviços de mão-de-obra(não tão especializada), como pintura.

No post abaixo falei um pouco sobre relacionamentos na internet e a importância que ela tem em nossa vida. No entanto a bom e velho círculo social físico ainda é o mais usado e logicamente o mais eficiente, e é disso que fui cuidar.

Como imaginava que seria bem possível que não teria acesso à rede, tratei de me preparar psicologicamente. Quem me conhece sabe o quanto adoro registrar todos os momentos, ou quase todos eles, através de fotografias, e diante desse fato a câmera acabou por se tornar objeto essencial em minhas andadas pelas ruas e diversos outros lugares. Como tornou-se cada vez mais freqüente o uso do mesmo, a reciprocidade se aplica ao meu laptop, que também se tornou uma outra extensão do meu corpo. Claro que sua presença nos passeios, até mesmo por causa de um eventual roubo e desconforto com a mochila, não é tão freqüente.

Prevendo que iria ficar todo o fim de semana na casa da minha amiga, tratei de adicionar meu laptop aos itens da mochila, tais como roupa, escova de dentes e afins.

Sábado foi um dia longo, e pode por longo nisso. Acordei às 10:45(lembrando que tinha ido dormir às 6:15 do mesmo dia), demorei a fazer as coisas, como tomar banho, comer e pegar o metrô. Cheguei lá no início da tarde de sábado, e depois de dois dias de muito trabalho, boas risadas e momentos memoráveis, lá me encontrava, em plena madrugada de segunda-feira, diante do computador, redigindo esse post, e por cima do monitor era possível apreciar uma vista inspiradora onde podia-se ver as luzes dos edifícios da região central, ao meio, e de boa parte da cidade. Diante de tanta coisa boa, concluo que com tantos momentos bons que vivemos, o que são os ruins? Não sei você aí, mas creio que servem para nos manter com os pés no chão, e não voarmos alto demais. Portanto dedique mais tempo às pessoas que te querem bem, e vai perceber que a vida fica mais bela!

campanha-de-post.jpg

2 thoughts on “Criar momentos com quem amamos torna tudo belo, ou mais belo!

Los comentarios están cerrados.