Pra que Google Maps se temos o "156"?


ChanelHoje precisava saber como chegar à Av. Prof. Lineu Prestes, 338, Cidade Universitária, pra ir à uma oficina na qual vou participar, e me veio à cabeça: Google Maps! Só que surgiu um obstáculo: não tenho veículo, e o portal traça rotas, ou seja, ônibus nem pensar. Não é papo de gente invejosa, mas ter carro nessa cidade é ter mais um problema. Então me surgiu a idéia de ligar naquele número que se encontra fixado em todos os ônibus, e lá vai eu ligar pro 156. Acreditem, o serviço funciona! Ao ligar, comecei a cronometrar e desde o atendimento, passando pela consulta(que aliás, me deu o que precisava), até a nota para o atendimento, foram 37 segundos cravados. O atendente super educado me perguntou se era o primeiro contato, logo disse que não, só pra ver se o tratamento seria diferente, depois disse onde queria ir e como faria pra chegar de onde estava, pois não é que informam até a altura do número onde deve pegar ônibus?! Pode parecer coisa pouca, mas diante de tantos serviços ineficientes nesse país, ver um funcionando com eficiência, é pra se elogiar mesmo. Além de itinerário de ônibus, é possível obter informações sobre programas sociais e encaminhar queixas ou solicitações para os problemas urbanos ao respectivo setor municipal para que tome as devidas providências sejam tomadas. Assim, o Disque 156 funciona 24h.

One thought on “Pra que Google Maps se temos o "156"?

Los comentarios están cerrados.