Pizza é a cara da cidade


Foto: Roberto Sena
pizza.jpg

São 00:35 da madrugada de domingo, e aqui estou, novamente trabalhando. Estou fazendo um “free” numa empresa da área gráfica, aqui na região da Vila Mariana, e como ninguém é de ferro, meu chefe foi comprar algo pra comermos. Ao chegar, me disse que tinha trazido uma pizza, no entanto, quando abrimos a caixa da mesma, me deparei com “meia” pizza. Segundo o meu chefe aquilo era uma Calzone Mamma mia, fechada. Santa ignorância! Enfim, só ele mesmo pra ir até a Avenida Vereador José Diniz, em Campo Belo.

Apesar de custar aproximadamente R$ 45,00 reais, e não ter desembolsado um real sequer, é uma ótima pedida, afinal, São Paulo é a terra da pizza.

Zi Tereza di Napoli
Avenida Vereador José Diniz, 3401
Campo Belo – São Paulo
Telefone: (011) 5533-3319

4201.jpg

One thought on “Pizza é a cara da cidade

Los comentarios están cerrados.