Rute Vera mostra que blog também é lugar de oportunidades


Todos já devem ter ouvido por aí que a blogosfera está em constante evolução, e que seu tamanho cresce numa velocidade aluscinante. Claro, como qualquer outra ferramenta, também tem seu baixos, e nesse mesma proporção aparecem blogs que só tem interesse comercial, e alguns que não somam nada pra sociedade como um meio de informação, mas enfim, se querem ganhar dinheiro, que não seja com meu espaço, e se mesmo com tudo isso ainda apareçam mais e mais blogs que só servem pra aumentar as estatísticas, é porque existe público pra isso.

Pois bem, no meio de tantos pontos negativos sempre existe algo que se destaca, como é o caso da minha amiga Rute Vera, que recentemente foi reconhecida ao ganhar o prêmio Top Blog, pelo excepcional trabalho no blog Ong da Rute.

Rute é pesquisadora da UFRGS e professora da área de informática e coordenadora do núcleo de educação a distância do Instituto Federal do Rio Grande do Sul – campus Porto Alegre, ou seja, gabarito ela tem, e no blog mostra que sabe bem o que está fazendo, aliás, é um trabalho que deveria ser mais reconhecido, afinal de contas ela proporciona sonhos, divulgando vagas de empregos as mais diversas regiões de nosso país, dando oportuniadades para aqueles que procuram.

Rute Vera
Rute e seu mimo, o prêmio Top Blog.

Infelismente esse papel, que deveria ser do governo, acaba se tornando daqueles que torcem por um Brasil melhor, e o trabalho voluntário é algo que tem mudado e muito nossac realidade, com podemos ver todos os dias, quando vemos novas ONG’s, instituições solidárias, e pessoas com vontade de ajudar, sem pensar em algo em troca, e Rute é uma dessas pessoas que realmente fazem a diferença.

Se está desempregado, faça uma visitinha ao blog, se você já está empregado, faça sua parte e indique para quem ainda está à procura de uma oportunidade.

Siga a Rute no Twitter / Visite o blog da Rute

1 thoughts on “Rute Vera mostra que blog também é lugar de oportunidades

Los comentarios están cerrados.